Problemas para instalar programas no Mac OS X (versão 10.6)

Para aqueles que, como eu, passaram por um "aperto" ao migrar do Mac OS 10.5 (Leopard) para o Mac OS 10.6 (Snow Leopard), segue uma informação bem útil.

Logo após instalar o Snow Leopard em meu MacBook, tive o seguinte problema. Por algum motivo, quando eu ia instalar algum software adicional no Snow Leopard, mesmo de segurança, ao chegar na tela de instalar, eu clicava no botão e nada acontecia . . . .

Após algumas pesquisas na internet, achei em um forum com o título "Snow Leopard: não consigo instalar nada, nem update, nem nada que peça senha" (bem apropriado . .rs) a solução!

O problema estava no layout de teclado customizado baixei da internet para meu MacBook, afim de manter o padrão de acentuação do Leopard da mesma forma que no Windows, porém, no Snow Leopard não é necessário, pois ele possui um layout de teclado específico para isso, USA Internacional - PC.

Espero ter ajudado!!!

Fonte: Mac Magazine

2 comentários:

Evandro disse...

Funcionou perfeitamente. Obrigado.

Unknown disse...

Comigo também funcionou, perfeito, obrigada!